segunda-feira, 28 de julho de 2008

Hoje o Samba Saiu

Hoje o samba saiu
E não retornou
Não sei onde foi
Não me avisou

Hoje o samba sumiu
Não me atendeu
Não responde a nada
Emudeceu

Já sinto a falta
Das notas
Do agito
Já sinto a falta
Das prosas
Do apito

Um pedido eu faço
Afoito, aflito...
Volta samba
Pra quadra, repito:
Volta samba
Samba volta.


O morro não dorme
Se não chegar
Os instrumentos calaram
Não querem tocar
A cuíca não pia
Um pio não solta
Volta Samba
Dê meia volta!

Se você não voltar
Não vou mais sambar
Sem você ao meu lado
Pra me alegrar

Um passo, uns risos;
Uma roda de amigos
Um pedido no bolso
Uns versos escritos

Desculpa
Perdão
Não se esconda mais
Volta pra casa, pra esses quintais.

Samba me liga
Volta pra mim
Samba devolva
A alegria enfim

Saí por aí
Com o pandeiro na mão
Fazendo barulho
Chamando atenção
Samba! Eu grito
O Samba eu procuro
Avistei seu nome
Pichado no muro

Não sei aonde ir
Pra te procurar
Mas algo me diz
Que vou te encontrar

Uma pista, ou seja,
Intuição
Na avenida

É claro! Celebração.

Sphere: Related Content

Nenhum comentário:

Player Deep Beep